terça-feira, 30 de setembro de 2008

PRÊMIO DARDOS


A querida Téia (Banquetes e Lanchinhos) e a pequena Mão na Massa me deixaram muito feliz ao indicar o Geléia de Rosas para receber o prêmio Dardos, que tem o intuito de "Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"

Adorei a homenagem, muito obrigada à vocês duas!

Quem recebe esse prêmio deve:
1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prémio Dardos.

Como sei que muitos blogues já receberam esse prêmio, e como gosto de muito mais do que 15 blogues, deixo aqui um convite à quem quiser participar e indicar outros blogues que também mereçam o prêmio.

Aproveito para dedicar o prêmio a todos que por aqui passam!

Mais uma vez obrigada pelo carinho.

4 comentários:

Mari disse...

Oi Rê, parabéns pelo prêmio, super merecido!! E obrigada pelo convite... com toda certeza vou participar! Aliás, acho q a personagem é minha xará... rsrsrs, meu nome é Maria Rita, mas desde pqna me chamam de Mari... q coincidência né? Morri de rir... rs
Da próxima vez q fizer bolo de limão, vou seguir mesmo tua dica das sementes de papoula, adoro a crocância delas!! Uma pena estar difícil de encontrá-las, né?
Grande beijo

Mari

Neyma disse...

Ola Renata,
Estou impressionada com as suas receitas! Muito boas, criativas, muito bem montadas e fotografadas, todas tem uma delicadeza, um apuro no preparo. Realmente...maravilhosas!
Parabéns!
beijos

Vivian disse...

parabéns pelos prêmios!!
bj

Bergamo disse...

Olá Renata,
Já era fã do Madames e não conhecia o seu blog. Gostei demais...já está na minha lista de blogs preferidos!!
Abraços,
Bergamo

Blog Widget by LinkWithin